Dúvidas Frequentes

Por que fazer o cadastro?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras no nosso e-commerce. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente ao realizar uma compra.

Importante: Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchidas de forma clara e correta; não nos responsabilizamos como por exemplo, endereço errado, entre outros.

Clique aqui, digite seu e-mail de cadastro e clique no botão REDEFINIR SENHA. Um e-mail será enviado com as instruções para redefinição de senha. Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo telefone ou e-mail, estaremos à disposição.

Você pode sinalizar na página da peça,  pedindo para avisar quando o produto chegar em estoque novamente; ou entrando em contato conosco, através do telefone ou e-mail, vendo a possibilidade de disponibilizar o produto.

Verifique na página da peça que todos eles possuem uma ficha técnica com as principais características do mesmo. Mas se a dúvida for muito específica você pode entrar em contato conosco pelo telefone ou e-mail e iremos esclarecer sua dúvida.

Verifique na sua caixa de e-mail se há alguma mensagem do nosso e-commerce comunicando o motivo ou causa possível do problema. Caso contrário entre em contato conosco através do telefone ou e-mail.

A TS Joias usa ouro 18k nas peças feitas sob encomenda; e nas peças de coleção usa prata 950.

Sim, a TS Joias entrega em qualquer lugar do Brasil.

Você pode acompanhar seu pedido através do painel de controle, a página exibida vai mostrar todos os seus pedidos realizados pelo e-commerce e todas as informações referentes a estes pedidos, tais como: número do pedido, forma de pagamento, status da compra, endereço de entrega, entre outros.

Sim, para isso basta entrar em contato telefônico.

Sim, se seu anel ficar grande ou pequeno em seu dedo você pode entrar em contato conosco pelo telefone ou e-mail informando o acontecido. Para isso, você só irá precisar enviar pelos correios a peça de volta e informar a nova medida do aro.
Importante: O primeiro ajuste do aro não será cobrado pelo serviço, o cliente ira arcar apenas com o frete de ida e volta da peça.

O cálculo do frete é realizado automaticamente pelo nosso sistema, e irá variar dependendo do Cep de localidade de entrega.

Fale conosco

Entre em contato pelo WhatsApp: (21) 9797-84539

Ou deixe sua mensagem, dúvida e sugestão no formulário abaixo.

    [recaptcha]